❤ VENDA BLACK FRIDAY - 40% DE DESCONTO NOS POSTERS!
(Válido até 30 de Novembro)

Condições de compra

1. Compras

Ao fazer um pedido, um acordo para essa compra só é feito quando Hambedo confirma o pedido com uma confirmação de pedido de e-mail. A confirmação do pedido é gerada automaticamente pelo banco de dados Hambedo sem revisão manual. No caso de um erro como (mas não limitado a) preço, tempo de entrega, etc., nós
reservar o direito de corrigir isso após o fato.

Você deve ter pelo menos 18 anos de idade para fazer um pedido aprovado em nosso site.

Hambedo reserva-se o direito de corrigir quaisquer erros de impressão. Todas as informações de imagem devem ser vistas como ilustrações de exemplo; os produtos não são garantidos para ter a mesma aparência exata e condição que a imagem do exemplo.

2. Preço

Todos os preços incluem IVA em 25%. Quando uma ordem é confirmada, os preços só podem ser alterados sob circunstâncias fora do controle de Hambedo, como (mas não se limitando a) mudanças significativas nos preços das commodities, mudanças cambiais ou alterações no IVA.

3. Entregas — Tempo de entrega

A entrega é gratuita para pedidos maiores que 199 SEK. Para outros pedidos, a entrega é de 49 SEK.

As entregas são enviadas via DHL ou correio. O prazo de entrega é normalmente de 2 a 5 dias úteis.

Risco de
transporte: Assumimos a responsabilidade pelos riscos ao embarque durante o transporte, ou seja, o risco de as mercadorias serem danificadas ou perdidas durante o transporte do nosso armazém para o local de entrega. Você assume o risco de qualquer remessa de retorno para nós.

Oders não
resolvidos: Se você não reivindicar o seu pacote, reservamo-nos o direito de cobrar uma taxa de até 200 SEK para os nossos custos de envio e entrega.

4. Opções de pagamento

Hambedo informa todos os preços, inclusive, do IVA. Taxas de envio se aplicam. Nenhum outro imposto ou taxas será adicionado ao fazer um pedido.

Todos os pagamentos e reembolsos são feitos através de nosso provedor de pagamento, Klarna.

As restituições serão feitas no prazo de 14 dias úteis após o recebimento e aprovação da solicitação de devolução.  

Todas as ordens falsas ou fraudulentas serão relatadas à polícia; forneceremos todas as informações essenciais, como números IP e outros detalhes relevantes.

Em cooperação com o Klarna Bank AB (publ), Sveavägen 46, 111 34 Estocolmo, Suécia, oferecemos os seguintes métodos de pagamento. O pagamento deve ser feito à Klarna.

  • Pagamento em [14] dia: O prazo de pagamento é de 14 dias a partir da remessa das mercadorias ou bilhetes/data de disponibilidade do serviço. Você pode encontrar os termos e condições completos para os mercados onde este método de pagamento está disponível aqui: Reino Unido,

     Alemanha,

     Suécia,

     Noruega,

     Dinamarca,

     Finlândia,

     Áustria,

      Suíça e o Países Baixos.

  • Financiamento: Com o serviço de financiamento da Klarna você pode pagar sua compra em parcelas mensais flexíveis ou fixas de acordo com as condições indicadas no caixa. O pagamento da parcela é devido no final de cada mês após a apresentação de uma fatura mensal separada pela Klarna. Mais informações sobre o Slice It, incluindo termos e condições e informações padrão de crédito ao consumidor europeu que você pode encontrar aqui para os mercados onde este método de pagamento está disponível:  Áustria , o Reino Unido,

     Alemanha,

     Suécia,

     Noruega,

      Dinamarca Finlândia .

  • Transferência bancária direta: Disponível na Alemanha, Áustria, Bélgica, Itália, Espanha, Polônia e Holanda. Sua conta será debitada diretamente após a colocação do seu pedido.
  • Débito Direto: Sua conta será debitada após o envio das mercadorias ou bilhetes/data de disponibilidade do serviço ou em caso de assinatura de acordo com os prazos comunicados. Você será notificado sobre as datas por e-mail.
  • Pagamentos com cartão: Disponível na Suécia, Alemanha e Áustria. O valor será reservado no seu cartão e será debitado após o envio das mercadorias ou bilhetes/data de disponibilidade do serviço. Em caso de assinatura, o valor será debitado de acordo com os prazos comunicados.

    As formas de pagamento Pague em [14] dias, Fatia-a e débito direto só estão disponíveis em caso de avaliação positiva do crédito. Para isso, durante o processo de pedido e manuseio de sua compra, encaminhamos seus dados para um endereço e verificação de crédito para a Klarna. Só podemos oferecer os métodos de pagamento disponíveis com base no resultado do cheque de crédito.

    Informações gerais sobre Klarna e os termos do usuário por país podem ser encontradas em klarna.com. Seus dados pessoais são tratados de acordo com a lei de proteção de dados aplicável e de acordo com as informações na declaração de privacidade da Klarnas.

  • 5. Direito de saque e compra aberta por 30 dias

    Ao comprar mercadorias da Hambedo AB, os clientes são elegíveis para exercer seu direito de retirada (o direito de devolver um bom ou cancelar um contrato de compra) de acordo com todas as legislações pertinentes, como a (2005:59) Swedish Distance Contracts Act (Distansavtalslagen) ou outras leis aplicáveis. Isso significa que você tem o direito de cancelar sua compra enviando uma mensagem para Hambedo AB através de canais aprovados dentro de 14 dias a partir do dia em que você recebeu o item (este período de 14 dias é o prazo para exercer seu direito de saque).

    Além disso, a Hambedo AB oferece um prazo de compra aberto de 30 dias.

    Se você quiser exercer seu direito de retirada, entre em contato com Hambedo AB. A maneira mais fácil de entrar em contato com Hambedo AB é através da página "sua conta" no site da Hambedo AB. Nesta página você pode criar um caso e obter um número de retorno. O objetivo do número de retorno é facilitar a identificação e
    administração para o seu retorno. Você também pode notificar Hambedo AB de sua intenção de retirar-se de uma compra preenchendo o aplicável disponível na Agência Sueca do Consumidor (Konsumentverket). Este formulário deve então ser enviado para Hambedo AB. O formulário pode ser encontrado aqui:
    http://publikationer.konsumentverket.se/sv/publikationer/lagarregler/lagar/2angerblankett.html.
    Envie este formulário para Hambedo AB através do endereço listado no título "Fale conosco" abaixo.

    Ao exercer seu direito de retirada, todas as mercadorias devem ser devolvidas ao Hambedo AB dentro de 14 dias a partir da data em que você notificou Hambedo AB de sua intenção de exercer esse direito.

    O valor pago pelas mercadorias, incluindo o custo original de envio, será reembolsado no prazo de 14 dias a partir do momento em que Hambedo AB recebeu a notificação de sua intenção de exercer o direito de retirada, condicionando-se ao fato de que Hambedo AB recebeu o produto especificado dentro desse prazo ou que alguma prova foi fornecida de que as mercadorias foram devidamente enviadas. As somas reembolsadas podem ser emitidas através de um método diferente do método de pagamento originalmente utilizado.

    Você tem o direito de examinar as mercadorias na medida necessária para determinar as características ou funcionalidades dessas mercadorias. No entanto, você pode ser obrigado a compensar Hambedo AB por qualquer depreciação dos bens que tal exame implica. Tal compensação pode ser necessária se o produto tiver sido
    usado ou manuseado em maior medida do que era necessário para determinar suas propriedades ou funcionalidades. Essa compensação pode equivaler ao preço total de venda do item.

    6. Reclamações

    De acordo com a Lei Sueca de Vendas ao Consumidor (Konsumentköplagen),você, como cliente, tem o direito de emitir uma reclamação por um período de três (3) anos após receber a mercadoria. Hambedo AB adere à Lei Sueca de Vendas ao Consumidor e, além disso, oferece aos nossos clientes uma garantia de um ano.

    Hambedo inspeciona cada carregamento antes de despachar. Caso um item ainda esteja danificado ou tenha sido despachado incorretamente quando ele chegar, nos comprometeremos a remediar o erro gratuitamente.

    Substituiremos produtos que encontramos sendo enviados incorretamente ou danificados.

    Em caso de devolução válida, Hambedo AB pagará os custos do envio de devolução. No entanto, se você encomendou mais mercadorias do que a que você devolveu, Hambedo não é responsável por reembolsar o custo total de envio.

    Em caso de disputa, seguimos as recomendações do Conselho Nacional sueco de Disputas de Consumo (Allmänna reklamationsnämnden).

    7. Informações pessoais

    Hambedo AB irá, em conexão com o pedido ou visita ao site de um cliente, processar dados pessoais de acordo com toda a legislação de proteção de dados aplicável e nossa política de privacidade. Para obter mais informações sobre nossa política de privacidade/informações pessoais, clique aqui.

    8. Garantia

    Hambedo AB vende todos os produtos com garantia de um ano. A garantia do produto se aplica a defeitos que ocorrem durante o período de garantia. Sua nota fiscal/certificado de garantia é, por uma questão de simplicidade, o mesmo documento. Este documento virá com o carregamento como parte de seu pedido. Por favor, mantenha este documento como
    é necessário para invocar sua garantia ou emitir uma reclamação.

    9. Atrasos na entrega

    Se houver um atraso em relação à entrega de um pedido, vamos notificá-lo por e-mail. Os clientes têm o direito de cancelar compras em caso de atrasos na entrega. Faremos tudo ao nosso alcance para cumprir sua ordem. Pode haver, no entanto, circunstâncias que impossibilitam o cumprimento da ordem, como quando nossos fornecedores são incapazes de cumprir seus compromissos conosco. Nesses casos, reservamo-nos o direito de nos isentar de toda indenização ao cliente em relação aos atrasos na entrega.

    10. Violações desculpáveis do contrato (força maior)

    Uma quebra de contrato é desculpável se a capacidade de cumprir o contrato ou atividades sua especificadas for dificultada por uma circunstância além do controle da parte interina. Essas violações dizem respeito a atividades que a parte não poderia ter razoavelmente levado em conta em geral ou durante o tempo em que o contrato foi feito; também diz respeito a circunstâncias cujas consequências não poderiam ter sido razoavelmente evitadas ou superadas. Exemplos disso incluem (mas não se limitam a): atos de guerra, desastres naturais, greves trabalhistas, acidentes de trânsito, tempo inclemente e fogo.

    Se o obstáculo for apenas temporário, a quebra de contrato é desculpável enquanto for razoável, dadas as implicações do obstáculo para dificultar a capacidade da parte de cumprir seus acordos contratuais.

    Hambedo AB não é responsável por custos adicionais devido a atrasos na entrega.

    11. Endereço e Termos de Acordo

    Hambedo AB
    Larsfridsvägen
    302 50 Halmstad
    Org No: 559048-2633
    IVA: SE559048263301

    E-post: info@hambedo.com

    Qualidade Superior No papel e molduras
    Entrega gratuita Em todos os pedidos acima de 39 €
    Artistas únicos De todo o mundo
    Pagamento 100% Seguro Pagamento seguro com a Klarna